REGRESSO ÀS AULAS | ORGANIZAÇÃO

03:33:00

Hoje trago-vos, mais uma vez, um post relacionado com o regresso às aulas, desta vez o post é sobre organização de tempo e do espaço de trabalho.
Cada um de nós tem os seus métodos de organização, neste post vou mostrar-vos algumas coisas que, na minha opinião, poderão ser uma grande ajuda.


Para organizarem o vosso tempo e não se esquecerem de nada que seja importante, a minha sugestão é usarem uma agenda. Há várias e algumas são muito giras, eu deixo abaixo algumas sugestões. 
Outra das coisas que vos pode ajudar a não se esquecerem de nada, é um quadro de ardósia que poderão colocar no vosso espaço de estudo. Deixo esta sugestão da Primark que tem os dias da semana. 


É muito importante ter sempre o nosso espaço de trabalho e estudo bem organizado. Para isso podem usar algumas coisas para vos ajudar como aquelas que vos deixo como sugestão na imagem abaixo.
Um espaço bem organizado e arrumado é essencial para que façamos o nosso trabalho melhor e para que saibamos sempre onde temos tudo o que precisarmos.
Deixo também alguma imagens (retiradas do Pinterest) para vos inspirar.


Five Good Things. (via <a href="http://Bloglovin.com" rel="nofollow" target="_blank">Bloglovin.com</a> ):

Ambiance scandinave et couleurs pastels bleu, un combo idéal pour ce coin bureau ! <a class="pintag" href="/explore/inspiration/" title="#inspiration explore Pinterest">#inspiration</a> <a class="pintag searchlink" data-query="%23bureau" data-type="hashtag" href="/search/?q=%23bureau&rs=hashtag" rel="nofollow" title="#bureau search Pinterest">#bureau</a>:

Jacquelyn Clark’s Simply Chic Home Office {Office Tour}:

14 Rinconcitos acogedores que toda mujer sueña con tener:

Inspiração decoração quarto feminino rosa - escrivaninha (Arquiteta: Paula Magnani):

dellstudies:  My study desk. Still have some things to work on but for the most part I’m happy about it!:


Costumam organizar-se facilmente em tempo de aulas?


Até ao próximo post 

You Might Also Like

26 comentários

  1. Amei as inspirações! É sempre bom a gente organizar nossos materiais.

    Beijocas !
    ♡ Casal Be&Be ♡

    ResponderEliminar
  2. Amei as dicas de organização. Essas agendas da Mr Wonderful são lindas, uma pena não entregarem no Brasil =(


    ✯ Instagram ✯✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderEliminar
  3. Adorável suas inspirações!! Gostei muito do post, :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  4. A mim as agendas ajudam-me imenso a organizar-me, e por falar em agendas, ainda não comprei a minha, essa do Jumbo é tão fofinha!!! :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Wonderful blog! I love and i follow your blog, please follow me too
    http://alamodenatine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito das ideias! Beijinhos :)

    SORTEIO NO BLOG - NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  7. Ótimas sugestões querida. Hoje em dia há tantas opções e para todos os gostos. Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Assumo que eu era mega enrolada mas conseguia me por em dia nos tempos de aulas rs.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Que coisas tão giras!! Adorei as inspirações :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  10. Olá Débora, tudo bem? :)
    Já não dispenso a minha agenda, pois embora tenha 14 anos tenho imensas coisas para organizar e muito pouco tempo livre pois é a escola, o blog, a minha 'doença' que tenho de ir ao médico todas as semanas 2/3 vezes e demora imenso tempo, a família e claro o lazer que não dispenso por nada... Não utilizo ardósia pois prefiro os quadros de cortiça como mostras-te aí também, são semelhantes mais acho mais prático para anexar papéis que me relembrem o que preciso fazer!
    Gostei imenso das desks que mostras-te são super giras.
    Beijinho ♥
    Alexandra's World

    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
  11. Gostei bastante das dicas de organização.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
  12. Já tentei over and over ter uma agenda. Comigo nunca funciona, infelizmente. Acho que o telemóvel funciona muito melhor comigo. Beijinho.
    novo post: Maybelline Lash Sensational Review // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  13. Adorei todas estas coisas! Lindas, lindas, lindas!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  14. Que amor! Estava mesmo precisando de um post assim para me animar a me organizar melhor, sem organização nada funciona né?
    Beijos amei o blog, seguindo.
    www.filhadoreioficial.com.br
    Seu blog de cara nova por um ótimo preço: Larisse Design

    ResponderEliminar
  15. OI!
    Ainn adoro coisinhas assim!
    E os espaças são lindos!
    Queria muito ter um assim pra estudar e pro pc!
    Bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  16. A agenda cor de rosa da Mr Wonderful é super gira :)

    Truly, Sophie

    ResponderEliminar
  17. Quanto material lindo!
    Não sei se você também, mas eu amo comprar material de estudo, dá aquela vontade de levar tudo! Amo muito :)
    Que post interessante ♥
    Fique com Deus :)

    Blog Mariana Araújo

    ResponderEliminar
  18. As dicas são maravilhosas! Quero muito um painel para me ajudar também <3
    BEIJÃO
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  19. Ola,Que lindoooo:) Adorei:)
    Novo:
    http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/09/new-sundays-brunch-with-pool-access-at.html#disqus_thread
    Bjs Karina

    ResponderEliminar
  20. Agendas são tudo de bom, né? Sempre me ajudam muito! Adorei as inspirações <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderEliminar
  21. Já não estudo, mas quando estudava mesmo sem usar agenda era bastante organizada pois apontava tudo no caderno e posteriormente na cabeça. Agora, mesmo sem estudar, já recorro á ajuda de uma agenda para organizar o meu dia á dia :p

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/2016/09/sessao-de-cinema-de-agosto.html

    ResponderEliminar
  22. Oie de novo!
    Atualizeii
    Bjuu
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  23. Love it! Thanks for sharing.

    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderEliminar
  24. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do post com as dicas de organização,
    eu gosto muito de agendas e cadernos pra anotar tudo que preciso
    muito inspirador esses lugares de trabalho lindos.
    Beijos!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderEliminar