COMPRAS | PRIMOR

15:01:00

Queria pedir-vos, mais uma vez, desculpa por não ter posto posts mas como já tinha referido num post anterior, tem sido muito complicado conciliar tudo agora que entrei para a faculdade.
Hoje trago-vos um post sobre os produtos que comprei na minha primeira compra feita na Primor.
Gostei bastante da loja, os produtos são muito mais baratos do que nas lojas físicas em Portugal, a encomenda chegou rápido, fiz a encomenda na terça e na quinta já a tinha em casa. Outra das coisas que gostei muito, foi o facto de poder escolher a forma de pagamento à cobrança, sem ter de pagar mais nada por isso.
Mostro-vos, assim, em baixo todos os produtinhos que encomendei e digo-vos a minha primeira impressão sobre os mesmos.


Para além dos produtos que comprei, chegou com a encomenda duas amostras do BB Cream Miracle Skin Perfector 5-in-1 da Garnier, na cor Medium.



O primeiro produto do qual vos vou falar é o corretor da Catrice, Camouflage Cream, que eu gostei muito. A marca diz que é de alta cobertura e, na minha opinião, é mesmo! O meu é na cor 020 Light Beige. Ele custou apenas 3,49€.



Encomendei, também, o primer #Insta Flawless da Rimmel. A marca diz que aperfeiçoa a pele, dando-lhe um brilho natural e que deixa a pele hidratada por 24 horas. Apesar de achar que ele não me deu muito brilho na pele, gostei muito dele, porque deixa a pele com um aspeto mais bonito e disfarça algumas pequenas imperfeições que tenha. O preço dele foi 3.99€.



Incluí, também, na minha encomenda o BB Cream Nude Magique da L'oréal. Este produto é o 5 em 1, que promete um acabamento sem imperfeições, tez homogénea, pele radiante, cobertura uniforme e hidratação 24 horas. 
A minha primeira impressão deste produto é muito boa, na minha opinião ele cumpre o que promete e, além disso, tem um cheirinho muito agradável. O preço foi 5,95€.



Decidi encomendar este eyeliner líquido da Guylond, confesso que não conhecia esta marca mas estava com desconto no site e, por isso, encomendei-o também. Ainda não experimentei, e ele custou apenas 1€ (com desconto).



Por fim, encomendei esta máscara de pestanas, que estava com um desconto bastante grande e por isso decidi experimentar.
Este produto é da Revlon e é o Grow Luscious Mascara, e estou a gostar bastante dele para já, dá um bom comprimento às pestanas e apesar da escova ser um pouco grande, foi fácil de aplicar.
O preço foi 2,99€ (com desconto).


Se quiserem review de algum produto digam-me comentários que eu farei, assim que tiver uma opinião mais formada sobre os produtos.

Até ao próximo post 

You Might Also Like

12 comentários

  1. Fiquei muito curiosa com alguns produtos que eu não conhecia!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito dos produtos, especialmente do primer. No meu caso seria um com efeito matte mas enfim, sou super curiosa pra testar algo da Rimmel pela popularidade positiva da marca, além disso o preço e embalagem são maravilhosos, né, irresistível rs. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderEliminar
  3. epaaaaaaa, depois tens que me dizer se o eyeliner é mesmo bom porque eu ando sempre à caça de um que fique e não saia nem que transforme os meus olhos em olhos de texugo.

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  4. Adorei as comprinhas, principalmente pelo preço, super baratinho! Hahahahahaha Queria testar a máscara da Revlon, o Camouflage Cream e o #Insta Flawless :) Faz resenha do eyeliner depois que experimentar!

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderEliminar
  5. Postas quando podes linda.
    Adoro, o produto da L'Oreal saltou-me à vista...

    Beijinho,
    Daniela Silva
    ❀ Diamonds In The Sky

    ResponderEliminar
  6. Fizeste excelentes compras :) Fiquei curiosa com alguns produtos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/11/coletes-no-inverno.html

    ResponderEliminar
  7. Tantos produtos a tão bons preços...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Nao conhecia a loja e ainda nao testei nenhum desses produtos mas fiquei super cuiosa!
    Desejo-te imensa sorte na faculdade!

    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
  9. Nossa que blog lindo, tão organizado, estou apaixonada pelas suas fotos. Amei as comprinhas, já estou "fuçando" na lojinha!!
    Seguindo!
    Bjos

    http://croquiandocomagrazi.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Óptimos produtos com óptimos preços! Adorei!
    Bj.

    aborboletamoderna.blogspot.pt

    ResponderEliminar