REVIEW | ALISADOR ROWENTA WET & DRY

08:48:00

Hoje trago-vos uma review do alisador Wet & Dry da Rowenta que tenho adorado e, por isso, decidi partilhar a minha opinião com vocês.
O que a marca diz: Alisador Wet&Dry ideal para usar em cabelos secos ou húmidos, espessos e encaracolados graças ao seu sistema de evaporação. Ecrã LED com 6 posições para fácil controlo da temperatura selecionada e revestimento com tecnologia Ultrashine Nano Ceramic, para um brilho radiante e sem o efeito da eletricidade estática. 




A minha opinião sobre este produto é que ele cumpre mesmo o que a marca promete. Para começar ele aquece bastante rápido, em poucos segundos está pronto a ser utilizado. As placas são bem largas, o que facilita muito uma vez que tenho o cabelo um pouco grosso, e também deixam o cabelo com brilho. O melhor de tudo é que pode ser utilizado tanto em cabelo seco como em cabelo húmido, o que é ótimo, já que poupo imenso tempo. Para além disso, mesmo sendo usado em cabelo húmido este não fica frisado, fica bem liso, como podem ver na imagem em baixo.



Já usaram este alisador? Se sim, o que acham?


Até ao próximo post 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Nunca usei...mas o cabelo ficou muito giro!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. great effect :d

    grlfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Parece ser ótimo! Eu já não aliso o meu cabelo há 1 ano porque é bastante encaracolado e não dá para alisar,eheh
    Obrigada pela dica!

    http://missweetie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar