SKIN BLOGGER'S CHOICE

12:23:00

Hoje trago-vos um post sobre uma loja de produtos de beleza, que vocês já devem conhecer, a Skin. A partir de hoje e até 26 de Maio, a Skin está com descontos entre 20% a 50% em produtos selecionados pelas Skin Opinion Makers. Sugiro que passem por lá para poderem aproveitar estes descontos.

Blogger's Choice


Fiz uma seleção de alguns destes produtos em desconto que estou curiosa para experimentar. Deixo abaixo os links de todos os produtos.









1. Bio Oil. Óleo Hidratante:
Óleo hidratante e reparador que ajuda a melhorar o aspeto de cicatrizes, estrias, na recuperação da pele após cirurgias, durante a gravidez, entre outras aplicações em que seja necessário preservar a elasticidade e suavidade da pele. Pode ser usado no corpo, rosto e cabelo. Está adaptada a peles sensíveis, não é gorduroso e é rapidamente absorvido pela pele. 

2. Vichy Teint Idéal Incolor 0. Roll-on Iluminador SPF20:
                    Roll-on iluminador.                

3. Caudalie Masque Purificant
Esta máscara purificante foi especialmente formulada para pele com imperfeições dado que clarifica, purifica e absorve o excesso de oleosidade. Ajuda a repor o equilíbrio dos constituintes naturais da nossa pele e reforça a barreira cutânea. A sua ação absorve o excesso de sebo e não seca a pele. O resultado é uma pele limpa, saudável, matificada, a tez clarificada. Também pode usar esta base como patch stop borbulhas para isso basta colocar um camada generosa desta máscara directamente na borbulha e deixar atuar durante a noite.

4. Vita Liberata Le Kit. Pack Loção Autobronzeadora + Esfoliante + Luva 
Vita Liberata pHenomenal 2-3 Week Tan Loção Medium: é um autobronzeador em loção ultra-hidratante, que ajuda a bronzear e hidratar a pele rapidamente, com uma cor natural, durando até 3 semanas. Proporciona um bronzeado sem cheiros, de secagem rápida, com uma ação anti-envelhecimento, hidratante, revitalizante e bronzeadora. Garante um bronzeado natural, instantâneo e de longa duração.
Vita Liberata Super Fine Skin Exfoliator Esfoliante: é um gel esfoliante, que ajuda a esfoliar suavemente, enquanto hidrata e prepara a pele para o bronzeado. Limpa e remove suavemente as impurezas e células mortas. Suaviza, hidrata e restaura a elasticidade cutânea natural. Bloqueia e mantém a hidratação até 72h. Estimula o crescimento de células saudáveis. Prepara a pele para o bronzeado.
Vita Liberata Tanning Mitt Extra: é uma luva suave que ajuda a aplicar o autobronzeador para um bronzeado natural e sem imperfeições. Material extra suave, para uma aplicação suave que pode ser usada tanto no rosto como no corpo. Protege as mãos para não manchar. Assegura uma aplicação eficaz para um resultado uniforme e perfeito.

5. Elancyl Gel Esfoliante Tonificante Corpo
                    Elancyl esfoliante Corpo Tonificante é um gel esfoliante que liberta a pele das células mortas. A pele fica luminosa, lisa e liberta de toxinas. As suas partículas esfoliantes e a sua espuma untuosa reparam e limpam a pele suavemente. Particularmente indicado para usar em associação com os cuidados adelgaçantes com objetivo de potenciar a absorção e penetração dos princípios ativos. Também indicado antes da aplicação de um autobronzeador.                

6. Bioderma Sebium Global. Creme com cor
                    Bioderma Sébium Global Creme com Cor é um creme, que ajuda a hidratar, atenuar e corrigir as imperfeições. Proporciona hidratação de longa duração. Combate as imperfeições acneicas. Neutraliza a vermelhidão. Controla o excesso de produção de sebo. De elevada tolerância, uniformiza e matifica a pele. Ideal para pele oleosa e acneica. Contém um corretor compacto verde para aplicação local.                 

7. La Roche Posay Anthélios Unifiant SPF50 Blur Alisador Óptico
                    La Roche Posay Anthélios Unificant SPF50 Blur Alisador Óptico é uma mousse com protecção solar (UVA e UVB) para rosto especialmente formulado para peles sensíveis com irregularidades e imperfeições visíveis. Esta mousse garante uma proteção solar muito elevada - SPF50+. Está indicada para todos os tipos de pele, incluindo as mais sensíveis. Formulado com o complexo, Mexoplex®, que permite uma ampla proteção dos raios UVA e UVB. Esta formula protege e reforça as defesas celulares contra os raios UV, ajudando a aumentar a tolerância da pele ao sol. Apresenta uma textura mousse que se funde instantaneamente na pele para alisar as irregularidades cutâneas, unificar naturalmente e matificar duradouramente.


Já experimentaram algum destes produtos? Se sim, o que acharam?


Até ao próximo post 

You Might Also Like

1 comentários