FAVORITOS DO MOMENTO

04:21:00

Hoje trago-vos um post sobre alguns dos produtos que tenho adorado nos últimos tempos.  Os produtos podem ser encontrados quase todos nos supermercados e alguns em lojas online como Maquillalia, por exemplo.
Deixo então abaixo a minha opinião sobre eles.

 



O primeiro produto do qual vos venho falar é este champô da L'oreal que tenho gostado muito, porque foi dos poucos champôs anti-caspa que realmente resultou comigo. Senti uma diferença enorme desde que o comecei a usar. Para além disto, cheira muito bem.



Outro produto que tenho adorado usar é esta máscara L'oreál Elvive Óleo Extraordinário de coco que é uma máscara multiusos. Tem um cheirinho ótimo e que dura bastante no cabelo. Gosto muito de usá-la como máscara no banho ou após o banho no cabelo húmido sem passar por água que deixa o cabelo bem macio e sem ficar pegajoso.



Este foi daqueles produtos que me surpreendeu bastante, pois nunca tinha usado um esfoliante deste género. Este é então um esfoliante químico da The Ordinary que deixa a pele muito macia e, para além disso, nota se também a diferença na textura da pele ao olhar.



Esta máscara de pestanas foi uma das minhas mais recentes aquisições e também estou a gostar muito dela, pois deixa as pestanas bem separadas e dá mais volume. Deixa, também, as pestanas bem esticadas. Ou seja, cumpre o prometido dando mesmo um efeito de pestanas falsas.



Apesar de já ter ouvido falar muito bem deste eyeliner da Catrice a prova de água, só agora decidi adquiri-lo e experimentar. Tenho a dizer-vos que foi o melhor eyeliner que experimentei até agora. A cor é bem preta e por ser em gel é mais fácil de aplicar.


Já experimentaram algum destes produtos?


Até ao próximo post 

You Might Also Like

3 comentários